Reforços do São Paulo são fundamentais no início da temporada
Ao todo, sete novos jogadores chegaram ao Tricolor e até o momento os atletas vêm correspondendo
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Os reforços do São Paulo vem sendo bastante úteis nesses primeiros jogos do Tricolor no ano. Ao todo, sete atletas chegaram para esta temporada e todos já fizeram suas respectivas estreias com a camisa da equipe.
Diante do Ituano, Wellington Rato, Rafael, Pedrinho e Marcos Paulo entraram em campo. O meia-atacante foi o melhor jogador da partida e consequentemente bastante participativo. O atacante, ex-Lokomotiv, também chamou a atenção.
Já diante da Ferroviária, Jhegson Méndez, David e Alan Franco estrearam pelo Tricolor Paulista e novamente foram destaques. O volante ganhou o troféu de melhor em campo, enquanto o atacante marcou um dos gols da vitória da equipe.

Apesar dos sete reforços, o Tricolor adotou uma postura bastante tranquila em relação a contratações, buscando atletas pontuais e que se encaixassem na situação financeira que vive o clube.
Agora, o São Paulo se prepara para o primeiro clássico do ano, diante do Palmeiras, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Último duelo? Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam em amistoso na Arábia Saudita; veja as fotos
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita es...
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita estaria disposto a pagar um salário de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) ao melhor do mundo por ano. Com esse valor, o camisa 10 da Argentina poderia comprar o rival Cristiano Ronaldo, que é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Atualmente o mais bem pago do mundo, o português joga, justamente, no que seria o futuro rival de Messi, o Al Nassr. Confira outros cálculos e coisas (ou pessoas) que Lionel poderá comprar caso aceite a proposta do futebol saudita: