Campeonato Paulista RB Bragantino resolve no primeiro tempo e goleia a Inter de Limeira

RB Bragantino resolve no primeiro tempo e goleia a Inter de Limeira

Primeira etapa terminou em 4 a 1 para o Massa Bruta, que apenas administrou na segunda metade e chegou aos 10 pontos

Helinho marcou o gol de empate, o primeiro do Massa Bruta

Helinho marcou o gol de empate, o primeiro do Massa Bruta

Ari Ferreira/RB Bragantino

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2022, o RB Bragantino bateu a Inter de Limeira por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (09), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Assim, o Massa Bruta se mantém firme na liderança do Grupo D, chegando aos 10 pontos, enquanto a Inter conhece sua segunda derrota na competição e perde a chance de se aproximar do Corinthians na chave A.

O primeiro tempo foi marcado pela "chuva de gols": cinco no total. O primeiro saiu logo aos dois minutos e foi do time visitante. Ronaldo recebeu na área, em contra-ataque rápido, e tocou na saída de Cleiton para fazer 1 a 0 Inter. Mas foi tudo que o Leão fez, pois a partir daí o jogo foi do Braga.

Aos 13, após cobrança de escanteio, Helinho deixou tudo igual. A virada veio quatro minutos depois, com Eric Ramires, em chute de fora da área. Mais tranquilo em campo e dominando as ações, o Bragantino marcou mais dois, o primeiro aos 23', com Alerrandro.

O quarto da equipe foi no final da primeira etapa, aos 44', quando Artur, de chaleira, completou escanteio de Hyoran garantindo que o time da casa fosse para os vestiários com um tranquilo 4 a 1 nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, parecia que a goleada iria aumentar. Logo aos dois minutos, Helinho bateu falta, Lucas Frigeri saiu mal e a bola sobrou para Artur, que cabeceou na trave. Porém, foi o único lance de perigo até os 37 minutos, quando Hurtado avançou pela direita e cruzou para Sorriso finalizar de letra, para fora. Final de jogo, 4 a 1 Bragantino.

Próximos jogos

Na sexta rodada, o RB Bragantino vai até São Bernardo do Campo-SP, onde enfrenta o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no domingo (13), às 20h30. Já a Inter recebe o Mirassol, no Limeirão, no mesmo dia, só que mais cedo, às 11h.

FICHA TÉCNICA
RB Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: quarta-feira (09/02/2022), às 20h30
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Humberto José Junior

Gols: Helinho, aos 13'/1º T,  Eric Ramires, aos 17'/1ºT, Alerrandro, aos 23'/1ºT e Artur, aos 44'/1T (RB Bragantino); Ronaldo, aos 2'/1ºT (Inter)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido (Guilherme); Jadsom, Eric Ramires e Hyoran (Bruninho); Artur (Bruno Tubarão), Helinho (Sorriso) e Alerrandro (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Galdezani (Lima), Jhony Douglas e Felipe Baxola (Thiago Alagoano); Diego Tavares (Geovane), Tito (Celsinho) e Ronaldo (Gui Pira). Técnico: Vinícius Bergantin

Confira fotos de Palmeiras e Al-Ahly pela semifinal do Mundial

Últimas