Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael faz terceira partida como titular do São Paulo e acirra disputa

Arqueiro chegou nesta temporada e já assumiu a vaga que pertencia a Jandrei e Felipe Alves no último ano

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O goleiro Rafael fez diante do Palmeiras a sua terceira partida como titular do São Paulo. O recém-chegado veio para tentar suprir um problema na meta da equipe, que perdura desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015.

Vindo do Atlético-MG, o goleiro chegou sob forte recomendação do próprio Ceni, que já tinha treinado o jogador durante sua passagem pelo Cruzeiro.

Antes da chegada de Rafael, Felipe Alves era o goleiro titular do Tricolor Paulista, desbancando até mesmo Jandrei, que ocupou a vaga em metade da temporada anterior.

Leia também

O técnico Rogério Ceni, antes mesmo da temporada iniciar, já tinha falado que provavelmente iria promover um rodízio na meta do Tricolor para definir o arqueiro, no entanto nas três primeiras partidas, Rafael é quem ocupou a vaga de titular.

Publicidade

“Embaixo do gol, ele é muito bom goleiro. Como pessoa, ele é excepcional. Como eu já tinha trabalhado com ele no Cruzeiro, sabia da qualidade dele como pessoa. Lamento ter três goleiros que eu acho ótimos goleiros, bons goleiros. Qualquer um dos três poderia jogar. Daí, quem sabe, num futuro próximo nós possamos fazer uma alteração num jogo ou outro, para também deixá-los com ritmo de jogo”, disse Rogério Ceni sobre o goleiro.

Agora, o São Paulo terá três dias de preparação para enfrentar a Portuguesa na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Rafael seguirá trabalhando com a equipe e aguardando para saber se seguirá na meta do Tricolor.

Recuperado de câncer, jogador do Borussia volta aos campos e é ovacionado pela torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.