Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Corinthians, sobre invasões ao CT: 'A questão está entregue na delegacia'

Duílio Monteiro Alves criticou a presença dos torcedores no CT Joaquim Grava na última semana

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro em entrevista coletiva
Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro em entrevista coletiva Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro em entrevista coletiva

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (21) para falar sobre a invasão das torcidas organizadas do clube no CT na última semana.

O mandatário questionou a ação dos torcedores e revelou que já havia marcado uma reunião com líderes das torcidas para conversar e ouvir o lado das organizadas.

"Fiquei muito chateado e decepcionado. Aqui no Corinthians, todos os anos em que eu estive, sempre atendi os torcedores. A gente sempre os recebeu de forma educada, com uma conversa sempre em um nível bom. Conversei logo após a eliminação com alguns líderes e combinamos uma reunião no início desta semana", iniciou.

Leia também

"Infelizmente, eles tiveram uma outra atitude, mas a gente repudia, estamos totalmente contra, é uma propriedade particular. Desnecessário. A questão está entregue na delegacia", completou.

Publicidade

Sobre a falta de título e a possibilidade de não conquistar nenhum no comando do Timão, Duílio respondeu: "Não tem problema. Prefiro ser lembrado daqui uns 10 anos como o cara que foi responsável e colocou o Corinthians hoje com compliance, governança, contas controladas, salários em dia desde o início da gestão, e assim nós vamos seguir até o fim".

Duílio também confirmou que Roberto de Andrade, ex-presidente e atual diretor de futebol do clube, se afastará do cargo por conta da pressão sofrida.

Publicidade

Fortaleza dará mais de duas voltas ao mundo para competir no Brasileirão 2023; entenda o cálculo

" gallery_id="641214c0ca90848b8a001ee4" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/presidente-do-corinthians-sobre-invasoes-ao-ct-a-questao-esta-entregue-na-delegacia-21032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.