Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta empresta atacante que jogou Brasileirão pelo América-MG

Luiz Fernando ficará na Macaca até o final do ano. Em 2021, jogador estava no grupo que classificou o Coelho para a pré-Libertadores

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Luiz Fernando em treino pelo América-MG na última temporada
Atacante Luiz Fernando em treino pelo América-MG na última temporada Atacante Luiz Fernando em treino pelo América-MG na última temporada

Enquanto não faz sua estreia no Paulistão 2022, a Ponte Preta segue anunciando reforços para a temporada. Desta vez, a Macaca oficializou a contratação do atacante Luiz Fernando, por empréstimo. O contrato é válido até o final do ano e compreende as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro.

Revelado pelo Figueirense, o atleta de 22 anos pertence ao Tombense-MG desde 2017 e na última temporada atuou no Brasileirão pelo América-MG. Com o Coelho, ele participou da campanha histórica que levou o time mineiro à 8ª posição do nacional, garantindo a vaga inédita na pré-Libertadores deste ano.

“Tenho certeza que vai ser um ano vitorioso pra todos nós e vou dar meu melhor em todos os jogos e treinos, não vai faltar dedicação e empenho. E, com certeza, no final do ano vamos conseguir os objetivos do clube, o acesso para a série A”, disse Luiz Fernando.

Além do atacante, a Ponte já anunciou 12 reforços para a temporada. São eles: o goleiro Caíque França (Corinthians), os zagueiros Dedé (Cruzeiro), Fabrício Dornellas (CSA) e Leo Santos (emprestado pelo Corinthians); os laterais Igor Formiga (emprestado pelo Corinthians), Norberto (Cruzeiro) e Guilherme Santos (Botafogo); os volantes Moisés Ribeiro (Chapecoense) e Matheus Jesus (emprestado pelo Corinthians); o meio-campista Wesley (CRB); e também os atacantes Pedro Jr. (Vila Nova) e Lucca (Fluminense).

Publicidade

A Ponte inicia a temporada com a estreia no Campeonato Paulista na quarta-feira (26), quando o time campineiro encara o Palmeiras, às 21h35 no Allianz Parque, em São Paulo.

Veja fotos do jogo entre Novorizontino e Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.