Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ponte Preta e Mirassol empatam pelo Campeonato Paulista

Na estreia de Hélio dos Anjos, Macaca marcou ponto após três rodadas e agora busca sair de perto do rebaixamento

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zeca disputa bola no alto com a defesa da Ponte
Zeca disputa bola no alto com a defesa da Ponte Zeca disputa bola no alto com a defesa da Ponte

Pela nona rodada do Campeonato Paulista 2022, o Mirassol recebeu a equipe da Ponte Preta, no estádio Campos Maia, na noite deste sábado (26) e acabou empatando pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado, o Leão perdeu a chance de disparar na segunda posição do Grupo C, enquanto a Macaca voltou a respirar, mas ainda está próxima da zona de rebaixamento.

O jogo

A partida começou com domínio do Mirassol na posse de bola, mas sem chegar à área da Ponte, que até chegou a equilibrar as ações e buscar jogadas de ataque.

Publicidade

Mas, chances boas mesmo, somente na parte final. O Mirassol quase abriu o placar com cabeceio do zagueiro Fabrício, da Ponte, que acertou o travessão e quase marcou contra. A Macaca também teve uma bola no travessão do lado certo, em tentativa de Fessin, também de cabeça. Mas no final, os times foram para os vestiários com 0 a 0 no placar.

No segundo tempo, os gols. Após chegar em lances anteriores, mas sem perigos, o Mirassol abriu o placar aos oito minutos, quando Zeca, após cruzamento de Pará, subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes.

Publicidade

A Ponte parece ter finalmente acordado após sofrer o gol. No lance seguinte, Ribamar teve boa chance mas cabeceou em cima de Darley. Aos 19, no entanto, Lucca, sempre ele, não falhou. Também de cabeça, o camisa 9 aproveitou cruzamento de trivela de Norberto para fazer seu sexto gol na competição. 1 a 1.

Próximos jogos

Publicidade

Na décima rodada, o Mirassol irá enfrentar o São Bernardo, no Primeiro de Maio, no domingo (06), às 18h30. Já a Ponte Preta volta para Campinas, onde encara o Água Santa, no Moisés Lucarelli, no sábado (05), às 20h30.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 1 x 1 Ponte Preta

Local: Campos Maia, em Mirassol-SP

Data e hora: sábado (26), às 18h30

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva

Gols: Zeca, aos 8'/2T (Mirassol); Lucca, aos 19'/2T (Ponte Preta)

MIRASSOL: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Neto Moura (Daniel), Luis Oyama e Camilo (Luiz Fernando); Negueba (Fabinho), Zeca (Rafael Silva) e Fabrício Daniel (Rafael Oller). Técnico: Eduardo Baptista

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Kevin, Thiago Lopes, Fabrício, Léo Santos e Jean Carlos (Norberto); Léo Naldi (Marcos Júnior), Fessin (Niltinho) e Matheus Anjos (João Pedro); Lucca (Pedrinho) e Ribamar. Técnico: Hélio dos Anjos

Fabián Bustos é mais um! Técnicos gringos dominam futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.