Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pato trata lesão no São Paulo e explica: 'Aqui é a minha casa'

Jogador trata problema adquirido enquanto ainda era atleta do Orlando City, dos Estados Unidos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Alexandre Pato e Rogério Ceni conversam no DM do São Paulo
Alexandre Pato e Rogério Ceni conversam no DM do São Paulo Alexandre Pato e Rogério Ceni conversam no DM do São Paulo

O atacante Alexandre Pato está tratando uma lesão no Reffis do São Paulo. O jogador, que está livre no mercado, se machucou enquanto jogador do Orlando City no ano passado, e mesmo com a lesão já em estado avançado de recuperação, decidiu seguir o tratamento no departamento médico do clube paulista.

“Sinto que aqui é a minha casa. Tenho um carinho muito grande por todo mundo que trabalha aqui, o pessoal em si. O Reffis é muito bom. Estou feliz de encontrar todo mundo de novo, as caras novas, mas sempre o mesmo carinho. Feliz de voltar, fazer esse tratamento. O São Paulo abriu as portas também para que eu pudesse fazer este tratamento. Comecei hoje (segunda), fiz os testes, está começando e logo vai estar 100%”, explicou o jogador à 'Spfc Play'.

Alexandre Pato defendeu as cores do São Paulo em duas oportunidades. Entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020 o atleta esteve à disposição do Tricolor Paulista. Neste período estreitou suas relações com o clube, disputando 133 partidas e anotando 47 gols.

Leia também

Na última segunda-feira (13), o jogador já esteve presente no CT para iniciar o tratamento. O São Paulo divulgou imagens do jogador com Muricy Ramalho, Rogério Ceni e outros atletas do plantel atual do Tricolor.

Publicidade

Aos 33 anos, Pato tem seu futuro indefinido desde que deixou o Orlando City no ano passado. O atleta está livre no mercado e aguarda propostas.

Líder geral do Paulistão, Palmeiras não tem artilheiros no top 10; veja os goleadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.