Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras enfrenta a Ferroviária com força máxima no Allianz Parque

Alviverde terá força máxima para enfrentar a Ferrinha neste domingo (26) pelo Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Palmeiras finalizou a preparação neste sábado (25)
Palmeiras finalizou a preparação neste sábado (25) Palmeiras finalizou a preparação neste sábado (25)

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar a Ferroviária neste domingo (26). Visando manter o primeiro lugar da classificação geral do Paulistão, o técnico Abel Ferreira promoveu uma série de atividades na Academia.

Inicialmente, o técnico apresentou um vídeo tático no auditório e na sequência, os atletas fizeram uma ativação muscular na academia, indo ao campo apenas depois.

Já no gramado, os atletas fizeram um trabalho de ultrapassagens na linha de fundo, além de cruzamentos e finalizações. Por fim, um recreativo com foco em posicionamento e movimentações encerrou as atividades.

Leia também

A provável escalação para enfrentar a Ferroviária é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony.

Publicidade

O Palmeiras já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, no entanto briga ainda pela liderança da classificação geral. Com isso, o Palmeiras deve ter força máxima no jogo contra a Ferrinha. Marcelo Lomba, com uma lesão no dedo, é o único desfalque para o Alviverde.

Palmeiras e Ferroviária se enfrentam neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.