Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Ituano voltam a se enfrentar pela semifinal do Paulistão após nove anos

Na última vez que as equipes se enfrentaram pela fase do estadual, o time de Itu levou a melhor e venceu por 1 a 0

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Palmeiras e Ituano se enfrentando pelo Paulistão
Palmeiras e Ituano se enfrentando pelo Paulistão Palmeiras e Ituano se enfrentando pelo Paulistão

O Palmeiras voltará a encontrar o Ituano em uma semifinal de Campeonato Paulista após nove anos. A última vez que os clubes se enfrentaram pela fase do torneio foi em 2014, ano em que o time de Itu terminou como campeão do Estadual.

Na ocasião, o Alviverde foi derrotado pelo Galo de Itu por 1 a 0, com gol de Marcelo Gil Fernando, e deu adeus ao torneio. Na decisão, o Ituano enfrentou o Santos e venceu o título nos pênaltis.

Apesar disso, o retrospecto entre Palmeiras e Ituano é totalmente favorável ao time Alviverde. Em 31 jogos, foram 19 vitórias da equipe da capital, cinco empates e sete derrotas.

Leia também

Outro ponto é que o Palmeiras não é derrotado pelo Ituano desde 2017. O último revés sofrido para o clube do interior foi pelo Paulistão daquele ano e o Galo de Itu venceu por 1 a 0. De lá para cá, foram cinco jogos e cinco vitórias do Palmeiras.

Publicidade

Palmeiras e Ituano se enfrentam no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo ocorrerá no Allianz Parque, casa Alviverde.

Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.