Campeonato Paulista Novorizontino contrata novo executivo de futebol, ex-Inter

Novorizontino contrata novo executivo de futebol, ex-Inter

Thiago Gasparino já iniciou os trabalhos no novo clube e será o responsável pela montagem do elenco para a Série B

Thiago Gasparino já teve passagem pelo Coritiba

Thiago Gasparino já teve passagem pelo Coritiba

Coritiba

O Novorizontino foi rebaixado no Campeonato Paulista com uma campanha terrível, sem nenhuma vitória e apenas três pontos conquistados. Por isso, está fazendo uma verdadeira revolução no seu comando para a Série B e anunciou um novo executivo de futebol: Thiago Gasparino, que fez bom trabalho na Inter de Limeira no início deste ano.

Gasparino foi o responsável pela montagem do elenco da Inter de Limeira no Paulistão deste ano, clube que quase se classificou para às quartas de final, perdendo a vaga na última rodada. Independente disso, o Leão garantiu permanência por mais uma temporada na elite do Paulistão, algo essencial para o planejamento da equipe.

O novo executivo tem apenas 36 anos e foi lateral-direito quando jogador de futebol, tendo sua principal passagem pelo Athletico-PR. Também teve passagem pelo Coritiba, mas já como executivo de futebol.

Agora, o Novorizontino está no mercado em busca de reforços visando a estreia na Série B, marcada para o final de semana do dia 9 de abril, contra o CRB, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Dupla jogará pela Itália: lembre brasileiros que se naturalizaram para defender outras seleções

Últimas