Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Nos pênaltis, Ponte Preta vence Novorizontino e é campeã do Paulistão A2

Após empatar em 0 a 0 no segundo jogo da final, a Macaca ficou com o troféu da competição estadual

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ponte Preta e Novorizontino disputando a final do Paulistão A2
Ponte Preta e Novorizontino disputando a final do Paulistão A2 Ponte Preta e Novorizontino disputando a final do Paulistão A2

Ponte Preta e Novorizontino duelaram pela final do Campeonato Paulista A2 na tarde deste sábado (8). Já classificadas para a primeira divisão, as equipes se enfrentaram no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da final, e terminou novamente empatada, dessa vez por 0 a 0. 

Como a primeira partida havia terminado empatada em 1 a 1, o placar igualado novamente levou o jogo para os pênaltis, e nas cobranças, Caíque França brilhou, defendeu penalidades do Tigre e garantiu o título para a Macaca por 3 a 2.

Leia também

O jogo foi bastante truncado e com poucas oportunidades para as equipes. A Ponte até teve as primeiras chances e permaneceu por um período no campo de ataque, mas não conseguia finalizar.

O Novorizontino conseguiu se soltar nos minutos finais da primeira etapa, mas Caíque França fez boas defesas evitando o gol.

Publicidade

Já na segunda etapa, os técnicos fizeram algumas modificações, mas que não resultaram em gols prontamente. O Novorizontino mudou sua característica de jogo, mas quem abriu o placar foi a Ponte Preta.

Aos 24’, Weverton mandou para o fundo das redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Na sequência, o Novorizontino teve chance, mas a zaga da Macaca tirou em cima da linha.

Publicidade

O jogo seguiu empatado até o final e foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, a Macaca levou a melhor convertendo três penalidades, contra apenas duas do Novorizontino.

Haaland faz golaço de bicicleta, e City atropela no Inglês; veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.