Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Mirassol vence o Santo André e afasta risco de rebaixamento

Zé Roberto marcou o único gol do Leão na partida, somou mais três pontos e se afastou do Z2 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Santo André e Mirassol se enfrentaram pelo Paulistão
Santo André e Mirassol se enfrentaram pelo Paulistão

Pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o Santo André recebeu o Mirassol nesta segunda-feira (27). Com gol de Zé Roberto, o Leão venceu o Ramalhão por 1 a 0. 

Com isso, o Santo André chega aos 14 pontos e permanece em terceiro no grupo D, sem chance de classificação para a próxima fase. Já o Mirassol fica na terceira posição da chave B, com 15 pontos conquistados, e também sem chance de se classificar.

Agora, para encerrar o Paulistão, o Ramalhão visita o Corinthians no sábado (4), às 18h30 (de Brasília). Já o Leão recebe a Portuguesa no domingo (5), às 16h (de Brasília).

Leia também

Santo André começa melhor, mas Mirassol sai na frente

Publicidade

O Ramalhão começou melhor, com boas chances de abrir o placar logo nos primeiros minutos, mas Muralha fez excelentes defesas. Apesar disso, o Santo André perdeu efetividade conforme o tempo foi passando.

Em contrapartida, o Mirassol foi gostando do jogo e teve a primeira grande chance, convertendo para o gol. Aos 27’, Zé Roberto cabeceou na trave, a bola voltou para ele e, sem pestanejar, finalizou novamente para o fundo da rede de Lucas Frigeri.

Publicidade

As equipes buscaram se organizar, mas o jogo ficou frio e sem grandes chances para as equipes.

Mirassol continua tentando, mas fica com um a menos

O Leão continuou tentando e criou várias oportunidades, enquanto o Santo André não conseguia levar perigo ao gol adversário. No entanto, aos 10', Danielzinho caiu, pediu falta e colocou a mão na bola. O árbitro aplicou o segundo amarelo no jogador e expulsou o atleta de campo.

Aos 22', Claudinho, que tinha acabado de entrar, quase marcou o gol de empate do Ramalhão. O meia recebeu e chutou rasteiro de fora da área, quase igualando o marcador.

O Santo André aproveitou a vantagem numérica para pressionar e buscar empatar, mas não conseguiu. Por outro lado, o Leão teve a chance de ampliar, com Kauan, mas a bola parou na trave do goleiro Carlos Eduardo.

FICHA TÉCNICA

Santo André 0 x 1 Mirassol

Local: Bruno José Daniel, Santo André (SP)

Data e horário: segunda-feira (27), às 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Árbitro assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa

Árbitro assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Cartões amarelos: Danielzinho, Luiz Otavio (Mirassol)

Cartão vermelho: Danielzinho (Mirassol)

Gol: Zé Roberto, aos 27’/1T (Mirassol)

SANTO ANDRÉ: Lucas Frigeri (Carlos Eduardo); Ricardo Luz, Ednei, Rodolfo Filemon e Igor Fernandes; Moisés Ribeiro (Claudinho), Dudu Vieira (Léo Ceará) e Gerson Magrão (Nenê Bonilha); Gabriel Taliari, José Hugo e Pablo (Julio Vitor). Técnico: Matheus Costa

MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon (Luiz Gustavo), Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Gustavo Biro; Yuri Lima (Zé Mateus), Danielzinho e Camilo (Flávio); Negueba (Gabriel), Fernandinho e Zé Roberto (Kauan). Técnico: Ricardo Catalá

Quem é Adriana Lima, modelo brasileira que foi escolhida como embaixadora global da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.