Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirassol anuncia saída do treinador Eduardo Baptista para o Juventude

Equipe do interior paulista divulgou, no início da noite desta quarta-feira (02), a saída do técnico, após quase dois anos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Equipe fez um post agradecendo o treinador
Equipe fez um post agradecendo o treinador Equipe fez um post agradecendo o treinador

Após muita especulação, o Mirassol anunciou oficialmente que Eduardo Baptista não é mais o treinador da equipe. Ele irá para o Juventude, para a disputa da Série A do Brasileirão.

O acordo entre o técnico e o time de Caxias do Sul já havia sido divulgado pelo próprio, mas, num primeiro momento, ele sairia somente após o final do Campeonato Paulista. Porém, chegou a um acordo com as diretorias para antecipar essa troca e, assim, dar tempo de ambas se planejarem para a continuação da temporada.

Eduardo Baptista chegou ao Mirassol em setembro de 2020 e comandou o time em 67 jogos, com 32 vitórias, 18 empates e 17 derrotas. Conquistou o título da Série D, no mesmo ano, além de chegar às semifinais do Paulista.

Neste ano, além da ótima campanha no estadual, no qual só perder uma vez, ainda conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, vencendo o Grêmio.

Publicidade

O próximo compromisso do Leão, agora sem treinador, é no domingo (06), às 18h30, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. A expectativa é que o time anuncie o nome do novo comandante, que irá liderar a equipe no restante do Paulistão, da Copa do Brasil e na Série C, até a próxima semana.

Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.