Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Luan fala sobre renovação com o São Paulo: 'Sempre quis ficar'

Meia vive um impasse em relação ao tema, tanto ele quanto clube buscam acertar o acordos para a permanência

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Luan comemora gol pelo São Paulo
Luan comemora gol pelo São Paulo

O volante Luan voltou a marcar um gol com a camisa do São Paulo neste domingo (5). O jogador anotou um golaço, que abriu passagem para a virada do Tricolor Paulista diante do Botafogo-SP.

Esse foi o segundo gol do meia no Paulistão. Anteriormente, Luan já havia marcado na vitória diante do Santos. Cria de Cotia, o jogador é o atleta formado na base do Tricolor, que está no elenco atual e que mais vezes entrou em campo, sendo 145 partidas.

Luan tem contrato com o São Paulo até o final deste ano, o Tricolor já iniciou conversas de renovação com o atleta, no entanto a situação ainda está indefinida. Recentemente, o meia negou uma primeira proposta feita pelo clube.

Leia também

“Eu sempre quis ficar no São Paulo, tem que ver se querem que eu fique também. Vou continuar dando o meu melhor”, disse o jogador após o apito final diante do Água Santa.

Publicidade

Com os gols e as boas atuações, o jogador vem ganhando mais espaço no elenco de Rogério Ceni e entrando como titular mais vezes. Esse foi o segundo jogo do atleta entre os onze iniciais, além dos outros em que ele saiu do banco.

Agora, o São Paulo irá enfrentar o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão, Nem a data e nem o local do jogo foram definidos.

Atleta espanhol tropeça em barreira e cai de cara no chão em campeonato europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.