Lesão de Ferraresi deve dar mais oportunidades a Alan Franco no São Paulo
Zagueiro recém-chegado participava de um rodizio na defesa do Tricolor, mas agora deve ter mais protagonismo
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A lesão de Nahuel Ferraresi deve abrir espaço para Alan Franco no São Paulo. O defensor venezuelano sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deverá ficar fora do Tricolor por meses.
Nesta temporada, Ferraresi vinha sendo titular absoluto na defesa do Tricolor. Ao lado de Arboleda disputou dois dos três jogos, já na terceira partida o venezuelano teve a companhia do argentino Alan Franco.
Recém-chegado ao Tricolor, Franco teve apenas uma oportunidade até o momento na equipe de Rogério Ceni, mas a lesão de Ferraresi deve dar a ele mais oportunidades. Além do argentino, o setor também conta com Diego Costa e Beraldo, sendo que o primeiro está lesionado e se recupera de uma cirurgia.
Com isso, Rogério Ceni tem como opção para a defesa apenas Arboleda, Alan Franco e Beraldo. Com o tempo de recuperação de Ferraresi estimado em seis a oito meses, o Tricolor não descarta a possibilidade de ir ao mercado buscar um novo zagueiro, ou até mesmo promover algum jovem da base.
Alan Franco chegou recentemente ao São Paulo após um desejo antigo do clube no jogador. Em sua partida de estreia foi bastante seguro, mas ainda precisa evoluir na parte física, segundo avaliação do próprio Rogério Ceni.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar a Portuguesa na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista e acontece no Morumbi.
No retorno do campeonato alemão após a pausa da Copa do Mundo, o Borussia Dortmund venceu o Augsburg em casa por 4 a 3 e se manteve na sexta colocação. No entanto, a melhor notícia do jogo para os aurinegros e fãs de futebol foi o retorno do atacante S...
No retorno do campeonato alemão após a pausa da Copa do Mundo, o Borussia Dortmund venceu o Augsburg em casa por 4 a 3 e se manteve na sexta colocação. No entanto, a melhor notícia do jogo para os aurinegros e fãs de futebol foi o retorno do atacante Sébastien Haller aos campos de futebol, recuperado de um tumor nos testículos, que o deixou seis meses afastado por conta do tratamento