Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila Pereira esfria torcida e dispara: ‘Não vou quebrar o clube’ 

Presidente disse que Palmeiras não vai contratar reforços por valores incompatíveis com a realidade do futebol brasileiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez uma live na noite desta quarta-feira (5) para falar com o torcedor e de imediato explicou aos palmeirenses que, durante sua gestão, não haverá gastos irresponsáveis na busca de jogadores para reforçar o elenco.

“Não vou sacrificar o time para pagar um valor incompatível com a realidade brasileira. Quando digo isso, não é que não vou investir, vou investir, sempre”, disse.

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirma que não quebrará o clube durante mandato
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirma que não quebrará o clube durante mandato Presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirma que não quebrará o clube durante mandato

A presidente completou alfinetando dirigentes anteriores do clube. “Não acredito no bom e barato. Vocês (torcedores) lembram dessa frase e o que aconteceu no passado?! Futebol é investimento alto”.

A atitude da presidente em responder aos questionamentos do palmeirense nessa retomada de trabalho acontece depois da pressão feita por torcedores nas redes sociais. Principalmente pela contratação de um jogador renomado para a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro e do Paulistão.

Publicidade

Leia também

“Vou ser bem clara: Não vou quebrar o Palmeiras, enquanto eu for a mandatária”, enfatizou.

Até o momento, a diretoria alviverde tem evitado entrar em disputas por jogadores com valores que considera acima da realidade brasileira. Foram os casos das sondagens a Yuri Alberto, do Internacional, e Taty Castellanos, do New York City.

Publicidade

Por enquanto, chegaram ao Palmeiras sem nenhum custo o goleiro Marcelo Lomba (ex-Internacional) e o atacante Rafael Navarro (ex-Botafogo) — o volante Jailson (ex-Dalai Pro, da China) foi confirmado pelo diretor de futebol Anderson Barros e sua apresentação deve ser marcada para esta semana. O único investimento até aqui foi no meio-campista Atuesta. Por 70% dos direitos econômicos do colombiano o Verdão pagou R$ 20,7 milhões.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.