Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

‘Lei do ex’? Jeferson, do Ramalhão, esteve em goleada do Ituano

Lateral-direito do Santo André foi titular do Galo na vitória por 5 a 1 sobre o atual time, nas quartas do Torneio do Interior de 2021

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Jeferson em ação pelo Ituano, em 2021
Jeferson em ação pelo Ituano, em 2021

O lateral-direito Jeferson, de 26 anos, é um dos destaques da equipe do Santo André em 2022, sendo titular cinco dos nove jogos do Ramalhão no Paulistão. Na próxima rodada, no entanto, o atleta encara um velho conhecido: o Ituano.

No Torneio do Interior do ano passado, no qual o Galo bateu o Santo André por 5 a 1, maior goleada da história do confronto, o jogador foi titular do rubro-negro e fez uma boa partida. Agora, se vê do outro lado, num time com moral elevada, após grande virada sobre o Guarani, na última rodada.

Jeferson chegou neste ano ao clube do ABC, a custo zero, após fim de contrato com a Ponte Preta e começou como reserva de Thiago Ennes, mas, assim que teve a primeira chance na posição, não saiu mais.

Santo André e Ituano se enfrentam neste sábado (05), às 20h30, no Novelli Júnior, pela décima rodada do Paulistão. Outros jogadores que atuaram no último confronto e devem jogar são o goleiro Pegorari, o lateral Pacheco e o zagueiro Léo Santos, todos ainda no Galo.

Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.