Lázaro analisa empate do Corinthians e mira o clássico
Na próxima quinta-feira (16), Timão faz o dérbi contra o Palmeiras, na Neo Química Arena
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Fernando Lázaro reconheceu que o Corinthians deixou a desejar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, onde empatou sem gols com a desesperada Portuguesa, na tarde deste domingo (12), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
"Tivemos um início satisfatório, mas não mantivemos o nível de criar possibilidades. Sabíamos das dificuldades, que seria um jogo de disputa, um campo ruim... Foi um jogo de poucas finalizações, mais brigado, picado", analisou Fernando Lázaro.
Leia também
De fato, o Corinthians não teve uma boa atuação contra a Lusa e foi vaiado por alguns torcedores presentes no Mané Garrincha após o apito final. As melhores oportunidades foram com Róger Guedes.
O empate em Brasília-DF, porém, já faz parte do passado. O foco do Corinthians é no clássico da próxima quinta-feira (16), contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
"Vamos agora recuperar para um grande jogo. Sabemos da dimensão do Dérbi. É outra condição em todos esses aspectos de jogo, do que possibilita de jogar. Vamos jogo a jogo, sabemos como as coisas precisam ser feitas. Equilíbrio em algumas situações", afirmou Lázaro.
A boa notícia para o treinador é que o lateral-direito Fagner volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática. Vetado de última hora do jogo contra a Portuguesa por causa de uma virose, o goleiro Cássio não deve ser problema.
Apesar de não vencer há dois jogos, o Timão é o líder isolado do Grupo C, com 14 pontos.
Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas