Ituano bate o Botafogo-SP e vence pela primeira vez no Paulistão
Com o resultado, o Galo de Itu vai a 6 pontos e fica em terceiro no Grupo C da competição estadual
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Ituano venceu o Botafogo-SP por 3 a 2, nesta quarta-feira (8), pela sétima rodada do Campeonato Paulista e conquistou a primeira vitória no estadual. Com o resultado, o Ituano vai a 6 pontos e fica em terceiro no Grupo C. O Botafogo também fica na mesma posição, mas no Grupo A.
O Ituano saiu na frente do placar aos 12 minutos e marcou seu primeiro gol como visitante no Paulistão. Yago recebeu de Eduardo Person e abriu o marcador.
O Botafogo teve ação rápida e empatou dois minutos depois. Xuxa chutou no canto esquerdo do goleiro Jefferson Paulino e deixou o placar em 1 a 1.
Leia também
Aos 34 minutos, o time, que havia feito dois gols em seis jogos, conseguiu marcar duas vezes em 33 minutos. Eduardo Person aproveitou erro da defesa do time de Ribeirão Preto, balançou as redes e colocou o Ituano na frente de novo.
E teve lei do ex! Felipe Saraiva marcou aos 40 minutos da segunda etapa e ampliou contra o Botafogo. O time de Ribeirão teve um pênalti já nos acréscimos. Salatiel converteu e diminuiu no marcador.
PRÓXIMOS JOGOS
O Ituano recebe o São Bernardo neste domingo (12) às 20h30. Já o Botafogo visita a Ferroviária no sábado (11) às 18h30.
FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 2 x 3 Ituano
Data e hora: 8 de fevereiro, às 20h30
Local: Estádio Santa Cruz (SP)
Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Dênis Matheus Afonso Ferreira
Quarto Arbitro: Paulo César Francisco
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Gols: Gustavo Xuxa e Salatiel (Botafogo-SP); Yago, Eduardo Person e Felipe Saraiva (Ituano).
Cartões: Eduardo Person (Ituano), Frazan (Ituano) e Quirino (Ituano).
Botafogo-SP: Matheus Albino (Rafael Pascoal), Lucas Dias (Caio Dantas), Marcel, Diogo Silva, Vidal, Fillippe Soutto, Tárik (Osman), Jean, Gustavo Xuxa (Luiz Henrique), Robinho (Edson Carioca) e Salatiel. Técnico: Paulo Baier.
Ituano: Jefferson Paulino, Frazan, Rafael Pereira (Claudinho), Bernardo, Raí Ramos, Eduardo Person (André Luíz), Marcelo Freitas, Mário Sérgio, Yago (Felipe Saraiva), Gabriel Barros (Matheus Maia) e Paulo Victor (Quirino). Técnico: Chico Elias.
Santos vive crise interminável: veja capítulos recentes que explicam o mau momento