Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Limeira anuncia zagueiro Emanuel para o Paulistão 2022

Jogador de 22 anos chega por empréstimo do Grêmio, onde conquistou o Brasileirão de Aspirantes, até o final do estadual 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zagueiro foi multi-campeão pelo Grêmio em 2021
Zagueiro foi multi-campeão pelo Grêmio em 2021 Zagueiro foi multi-campeão pelo Grêmio em 2021

A Inter de Limeira anunciou mais uma contratação para a temporada 2022: o zagueiro Emanuel, que chega ao Leão por empréstimo junto ao Grêmio. O vínculo com o defensor vai até o final do Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base do tricolor gaúcho, o jogador de 22 anos conquistou pelo clube, na temporada passada, o Brasileirão de Aspirantes, a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho.

O CEO da Inter, Thiago Gasparino, comentou sobre o atleta. “O Emanuel possui qualidade técnica. É forte na bola aérea e tem velocidade nas ações defensivas, características importantes para nosso modelo de jogo. Também teve excelente formação nas categorias de base do Desportivo Brasil e Grêmio”, destacou.

Além dele, também foram anunciados os goleiros Lucas Frigeri (CSA) e Guilherme (Ponte Preta), os laterais Rafael Carioca (Botafogo), Léo Duarte (Ituano), Celsinho (CRB) e Titto (Zweigen Kanazawa-JAP), os zagueiros Rodolfo Filemon (Operário-PR), Matheus Mancini (Ituano) e Xandão (Vila Nova), os volantes João Paulo (Londrina) e Jhony Douglas (Coritiba), os meio-campistas Lima e Felipe Silva (ambos da Chapecoense) e os atacantes Ronaldo (Avaí), Thiago Alagoano (Brusque), Diego Tavares (Vila Nova) e Osman (Cuiabá).

Veja dez curiosidades sobre o clássico entre Corinthians e Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.