Guarani anuncia Bruno Pivetti como treinador para a Série B do Brasileiro
O profissional de 39 anos tem passagens por Vitória-BA, CSA-AL, Tombense-MG, Goiás-GO e Chapecoense-SC
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
A semana começou com novidades no Brinco de Ouro da Princesa. Na tarde desta segunda-feira (27), a diretoria do Guarani anunciou Bruno Pivetti como seu treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O contrato de Bruno Pivetti e sua comissão técnica vai até o fim de novembro, quando se encerra a Série B. Essa será a sua primeira experiência no futebol paulista.
Leia também
"Sei que estou chegando em um grande time do cenário brasileiro. Já fui muito bem recebido e tenho uma expectativa muito boa. Temos tudo para conquistar os objetivos que o clube pretende para esta temporada", disse Pivetti.
O profissional de 39 anos começou a carreira de treinador em 2020, no Vitória. Depois, passou por Tombense-MG, CSA-AL, Villa Nova-MG, Goiás-GO e Chapecoense-SC, de onde foi demitido em março deste ano.
O Guarani estava sem treinador desde o dia 19 de fevereiro, quando a diretoria acertou a saída de Mozart. Na reta final do Campeonato Paulista, o time foi comandado de forma interina por Moisés Moura, que deixou o clube recentemente.
A estreia do Bugre na Série B do Brasileiro será contra o Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa, em data ainda a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para as Séries A e B; veja as negociações