Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo celebra fase artilheira no São Paulo e revela aposta com Ferraresi

Argentino marcou um dos gols da vitória do Tricolor Paulista diante do Santos neste domingo (12)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Galoppo em partida pelo São Paulo
Galoppo em partida pelo São Paulo Galoppo em partida pelo São Paulo

O argentino Giuliano Galoppo foi novamente um dos destaques do São Paulo no Campeonato Paulista. Autor de um dos gols da vitória da equipe contra o Santos, o argentino foi eleito o melhor da partida.

“Muito importante (a vitória), a gente precisava de uma desse jeito: 3 a 1, e ainda levamos bronca pelo último gol, não merecíamos levá-lo. A equipe fez uma partida sensacional, entregou tudo, merecia a vitória”, disse o jogador, que ressaltou o gol de pênalti marcado por Rwan já no fim do jogo.

O atleta chegou ao São Paulo no meio do ano passado, mas, devido a problemas de adaptação, o argentino demorou a engrenar no Tricolor. Passada a má fase, Galoppo agora é o artilheiro do São Paulo na temporada, com cinco gols.

Leia também

“Eu trabalhei muito por esse momento. Desde que cheguei aqui estou me dedicando muito ao São Paulo. É um clube que merece estar lá em cima, e faz tempo que não está. Estamos comprometidos a levar o clube aonde ele merece”, ressaltou o atleta.

Publicidade

Na comemoração do gol, Galoppo provocou o colega Nahuel Ferraresi. O camisa 14 se juntou a Calleri e ambos avisaram que o zagueiro do Tricolor precisará raspar os cabelos. No fim da partida, o artilheiro explicou.

“Sobre a comemoração, tinha um vídeo meu com Ferraresi que dizia que, se eu ou Calleri fizéssemos um gol, ele iria raspar o cabelo, então vamos raspar Ferraresi careca. Vamos vê-lo careca. A vitória é para ele e todos no departamento médico. Precisamos deles, nós os estamos esperando”, disse, em tom bem-humorado.

Publicidade

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h35 (de Brasília), em partida contra a Inter de Limeira, válida pela nona rodada do Paulistão.

Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.