Campeonato Paulista Ferroviária anuncia empréstimo de jovem zagueiro do Cruzeiro

Ferroviária anuncia empréstimo de jovem zagueiro do Cruzeiro

Arthur, de 22 anos, terá contrato com o time de Araraquara até o final do Campeonato Paulista: 'Sei da tradição que tem o clube'

Revelado no Cruzeiro, zagueiro Arthur, de 22 anos, possui experiência internacional

Revelado no Cruzeiro, zagueiro Arthur, de 22 anos, possui experiência internacional

Bruno Haddad/Cruzeiro

A Ferroviária anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Arthur, de 22 anos, que chega por empréstimo do Cruzeiro até o final do estadual.

O atleta é natural de Belo Horizonte-MG e foi revelado pela própria Raposa, mas tem
passagens também por Nacional e Estoril Praia, ambos clubes de Portugal, pelos mineiros Tombense e América, e também pelo Brasil de Pelotas-RS.

“Sei da tradição que tem o clube e fico muito feliz por fazer parte dessa família. Vai ser um grande desafio para minha carreira em 2022. A expectativa é muito boa. Com certeza é, de longe, o melhor campeonato estadual do país. Espero poder ajudar meus companheiros da melhor maneira possível para alcançarmos coisas grandes na competição. A torcida pode esperar muita entrega, vontade de vencer todos os jogos e muita luta, que isso já faz parte de mim”, afirmou o jogador em sua apresentação.

A Ferrinha faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino São Bernardo.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas