Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferroviária anuncia empréstimo de jovem zagueiro do Cruzeiro

Arthur, de 22 anos, terá contrato com o time de Araraquara até o final do Campeonato Paulista: 'Sei da tradição que tem o clube'

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Revelado no Cruzeiro, zagueiro Arthur, de 22 anos, possui experiência internacional
Revelado no Cruzeiro, zagueiro Arthur, de 22 anos, possui experiência internacional Revelado no Cruzeiro, zagueiro Arthur, de 22 anos, possui experiência internacional

A Ferroviária anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Arthur, de 22 anos, que chega por empréstimo do Cruzeiro até o final do estadual.

O atleta é natural de Belo Horizonte-MG e foi revelado pela própria Raposa, mas tem

passagens também por Nacional e Estoril Praia, ambos clubes de Portugal, pelos mineiros Tombense e América, e também pelo Brasil de Pelotas-RS.

Leia também

“Sei da tradição que tem o clube e fico muito feliz por fazer parte dessa família. Vai ser um grande desafio para minha carreira em 2022. A expectativa é muito boa. Com certeza é, de longe, o melhor campeonato estadual do país. Espero poder ajudar meus companheiros da melhor maneira possível para alcançarmos coisas grandes na competição. A torcida pode esperar muita entrega, vontade de vencer todos os jogos e muita luta, que isso já faz parte de mim”, afirmou o jogador em sua apresentação.

Publicidade

A Ferrinha faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino São Bernardo.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.