Fagner se recupera de dores e volta a treinar no Corinthians
Lateral do Timão fazia tratamento com a equipe de fisioterapia do clube e voltou a trabalhar normalmente
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A principal novidade no treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira (14), no CT Joaquim Grava, foi a presença do lateral Fagner. Após fazer tratamento com a equipe de fisioterapia do clube, o atleta se recuperou de dores no músculo posterior da coxa direita e participou de toda a atividade do dia com o grupo.
Ainda sob o comando do técnico interino Fernando Lázaro, o Timão trabalha visando o confronto contra o São Bernardo, válido pela quinta rodada do Paulistão. A partida acontece na quarta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena.
No treino desta segunda-feira, Lázaro comandou um enfrentamento tático em espaço reduzido, e seguiu com repetições de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Após o trabalho em grupo, alguns atletas permaneceram no gramado para treinar cobranças de pênaltis e outros complementos com a comissão técnica.
Com dez pontos ganhos em cinco jogos, o Alvinegro é líder isolado do Grupo A, que tem ainda Água Santa (7 pontos), Guarani (7) e Inter de Limeira (6). Todos os rivais da chave já disputaram seis partidas. No dia 17 de março, o Timão faz o dérbi contra o Palmeiras, adiado da quinta rodada pelos compromissos do rival no Mundial de Clubes.
O fim de semana foi bastante agitado para o fã de esportes, então o R7 trouxe para você um apanhado dos melhores acontecimentos dos últimos dias! Confira. O Corinthians é o primeiro campeão da Supercopa do Brasil feminina! No último domingo (13), o T...
O fim de semana foi bastante agitado para o fã de esportes, então o R7 trouxe para você um apanhado dos melhores acontecimentos dos últimos dias! Confira. O Corinthians é o primeiro campeão da Supercopa do Brasil feminina! No último domingo (13), o Timão venceu o Grêmio por 1 a 0 na final da competição e garantiu o título da primeira edição do campeonato






















