Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Fábio Carille comenta interesse do Vasco e garante permanência no Santos: ‘Fico independente de qualquer situação’

Treinador, que chegou este ano ao Peixe, levou o clube ao vice-campeonato Paulista e atualmente lidera a Série B do Campeonato Brasileiro

Campeonato Paulista|Renato Fontes

Técnico Fábio Carille durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2) Divulgação/Santos Futebol Clube

O técnico Fábio Carille garantiu nesta quinta-feira (2), em coletiva de imprensa, que seguirá no comando do Santos. Nos últimos dias o treinador despertou interesse do Vasco, que está sem técnico após a saída do argentino Ramón Díaz.

Segundo Carille, enquanto estava trabalhando no Japão recebeu propostas financeiras melhores que a do Santos, mas escolheu o Peixe por se sentir bem no clube, onde deseja conquistar o acesso à Série A do Brasileirão deste ano e comandar o time na elite nacional em 2025.

“Essas questões extracampo deixo muito para o meu empresário Paulo Pitombeira, que tem relação boa com o presidente [do Santos] Marcelo Teixeira. É claro que o bom trabalho da comissão chama a atenção de outros clubes, mas estou feliz e contente. Fico aqui independente de qualquer situação. Quero estar com o Santos na Série A de 2025″, afirmou Fábio Carille.

Carille chegou ao Santos no começo deste ano com contrato até o final de 2024, com possibilidade de renovação por mais um ano. Até o momento, são 18 partidas, com 12 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Sob seu comando, o Peixe foi vice-campeão Paulista e lidera a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6) contra o Guarani, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B. O confronto não terá público devido a punição com portões fechados por três partidas imposta ao Peixe após o STJD punir o clube por conta de atos de vandalismo ocorridos dentro e fora do estádio na última partida do Brasileirão de 2023. A primeira punição já foi cumprida na estreia contra o Paysandu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.