Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Ex-Corinthians e Cruzeiro, Adilson Batista é o novo treinador do Botafogo-SP

O experiente treinador chega para ocupar a vaga de Paulo Baier, demitido na última terça-feira (21)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Adilson Batista é o novo treinador do Botafogo-SP
Adilson Batista é o novo treinador do Botafogo-SP Adilson Batista é o novo treinador do Botafogo-SP

A diretoria do Botafogo agiu rápido e anunciou, na noite desta quarta-feira (22), o acerto com Adilson Batista. O experiente treinador chega para ocupar a vaga de Paulo Baier, demitido de forma surpreendente na última terça (21).

A estreia de Adilson Batista no comando do Pantera será na próxima quarta-feira (1), contra o Parnahyba-PI, no Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Leia também

No jogo de sábado (25), contra o Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, o Botafogo vai ser comandado de forma interina por José Leão, auxiliar-técnico fixo do clube.

Esse será o primeiro trabalho de Adilson Batista em 2023. Seu último clube foi o Londrina, onde brigou pelo acesso até as rodadas finais da Série B do Brasileiro do ano passado.

Publicidade

Hoje com 54 anos, o novo treinador do Pantera acumula passagens por inúmeros clubes do futebol brasileiro, como Avaí, Grêmio, Figueirense, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO, Vasco da Gama, América-MG e Ceará.

A troca na comissão técnica tricolor surpreendeu porque o Botafogo lidera o Grupo A do Paulistão, com os mesmos 14 pontos do RB Bragantino. O Santos é o terceiro, com 13, e a Inter de Limeira está na lanterna, com dez.

Veja 7 fatos inusitados que já rolaram no Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.