Em crise no Paulistão, São Paulo e Santos fazem clássico decisivo no Morumbis
Rivais precisam vencer para começar a sonhar com uma vaga na fase mata-mata do estadual
Campeonato Paulista|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

São Paulo e Santos fazem o clássico da sexta rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (31), no Morumbis, às 20h30. Os rivais precisam vencer para começar a sonhar com uma vaga na fase mata-mata do estadual.
O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade na TV aberta pela RECORD. No R7 e no RecordPlus, você acompanha tudo da partida, a partir das 19h30, sob o comando de Zé Luiz e o Desimpedidos.
Apesar do desempenho ruim no Paulistão, o São Paulo chega para o confronto com moral após vencer o Flamengo de virada, por 2 a 1, no Brasileirão, na última quarta-feira (28). Os gols foram de Luciano e Danielzinho.
Com apenas uma vitória, um empate e três derrotas no estadual, o Tricolor está em 14º lugar, e precisa vencer para escapar da zona de rebaixamento. O time de Hernán Crespo tem quatro pontos, à frente apenas do Noroeste — que perde no número de vitórias — e da Ponte Preta, que somou só um ponto.
Além do clássico de hoje, o São Paulo tem mais duas partidas por fazer (Primavera-SP e Ponte Preta) para tentar reagir e, quem sabe, sonhar com uma vaga na fase mata-mata da competição.
Se o rival chega embalado, o Santos junta os cacos após tropeçar na estreia do Brasileirão e ser derrotado pela Chapecoense, por 4 a 2. A torcida santista reagiu com críticas ao técnico Juan Pablo Vojvoda após o resultado desastroso.
O Peixe tem apenas uma vitória no Paulistão, contra o Novorizontino, na estreia do torneio, no dia 10 de janeiro. Desde então, o time de Vojvoda acumula cinco jogos sem vencer, sendo três empates e duas derrotas. O treinador santista, inclusive, comentou sobre o momento de pressão por bons resultados, e uma vitória no clássico de hoje amenizaria a situação.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















