Campeonato Paulista Eberlin promete revolução drástica na Ponte Preta após rebaixamento

Eberlin promete revolução drástica na Ponte Preta após rebaixamento

Macaca estava na primeira divisão do estado desde 2000 e irá disputar a Série A2 no ano que vem; antes, porém, tem a Série B

Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta

Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta

PontePress/DiegoAlmeida

Em entrevista coletiva após o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, afirmou que irá fazer uma mudança drástica na equipe para a Série B do Brasileiro.

"Mais uma vez peço desculpas. Não gostaria de estar na segunda divisão do campeonato paulista, assim como todo torcedor. Na noite de sábado me reuni com o Hélio dos Anjos e com a comissão técnica, para continuar traçando o que a gente vinha fazendo, que é avaliar chegada e saída de jogadores. Eu prometi um time vibrante e isso não aconteceu no Paulista. É o que pretendemos ter na Série B", afirmou Eberlin.

Eberlin não citou nomes ou posições, mas disse que a reformulação será grande. A expectativa é de que, ainda nesta semana, alguns jogadores já deixem o Moisés Lucarelli.

"Eu acredito que pode chegar até 50% a reformulação do elenco. Nós já temos alguns nomes que não devem permanecer. Antes de eu informar quem sai, preciso comunicar, primeiro, aos atletas. Já tem contratação em andamento também. Tão logo vocês vão saber. Vão existir muitas saídas e muitas contratações", prometeu o presidente.

A estreia da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B será contra o Grêmio, em Campinas, no dia 9 de abril, um sábado, com horário a ser definido.

Imprensa internacional repercute vitória humilhante do Barcelona sobre o Real Madrid

Últimas