Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu vive maior jejum de gols com a camisa do Palmeiras

Atacante não marca desde novembro de 2022 e superou outros períodos de seca com o manto alviverde

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Dudu em partida pelo Palmeiras
Dudu em partida pelo Palmeiras Dudu em partida pelo Palmeiras

O atacante Dudu está vivendo seu maior jejum de gols com a camisa do Palmeiras. O jogador está há 14 jogos sem marcar e ainda não balançou as redes neste ano. Com isso, o camisa 7 ultrapassou outros momentos de jejum vivido no clube.

Em 2015 e 2019, o atleta permaneceu 13 jogos sem marcar gols e esse havia sido o maior tempo sem tentos com a camisa alviverde. No entanto, nesta temporada, Dudu superou os números e segue em busca de seu primeiro gol no ano.

A última vez que Dudu balançou as redes foi em novembro de 2022, quando o Palmeiras enfrentou o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Alviverde venceu por 4 a 0.

Leia também

Dudu poderá reverter a situação no próximo domingo (9), quando o Palmeiras enfrenta o Água Santa pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Antes, o Verdão enfrenta o Bolívar, pela primeira rodada da Libertadores, no entanto a expectativa é que o time reserva seja utilizado por Abel Ferreira.

Publicidade

Supercarro de CR7 que 'parou' Madrid é mais rápido que um Fórmula 1 e custa R$ 45 milhões

" gallery_id="642b2a7e1df97b940b000265" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/dudu-vive-maior-jejum-de-gols-com-a-camisa-do-palmeiras-04042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.