Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Diante do Água Santa, Palmeiras busca manter invencibilidade no Allianz

Alviverde não é derrotado sob seus domínios há nove meses e quer permanecer com o bom retrospecto dentro de casa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Allianz Parque, casa do Palmeiras
Allianz Parque, casa do Palmeiras Allianz Parque, casa do Palmeiras

O Palmeiras tem um fator muito importante para a final do Campeonato Paulista. Jogando dentro do Allianz Parque, o Alviverde não sabe o que é ser derrotado há nove meses, e conta com isso para enfrentar o Água Santa neste domingo (9).

A última derrota do Verdão sob seus domínios aconteceu em 2 de julho de 2022, quando perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram 16 vitórias e seis empates na arena.

Ao todo são 22 jogos sem revés dentro de casa, a segunda maior sequência de invencibilidade desde a estreia do Allianz, em 2014. Em 2016, o Alviverde ficou 28 partidas sem ser derrotado dentro do estádio.

Leia também

Neste ano, foram sete partidas disputadas no Allianz, com cinco vitórias e dois empates, além de oito gols marcados e um sofrido.

Publicidade

O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título do Paulistão. No jogo de ida, na Arena Barueri, o Alviverde foi derrotado por 2 a 1 para o Água Santa. Endrick marcou o gol do time palestrino, enquanto Bruno Mezenga foi o responsável pelos tentos do Netuno.

Mansão de Michael Jordan invadida é avaliada em R$ 140 milhões; conheça o imóvel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.