Campeonato Paulista Destaque nos treinos, Galoppo tenta emplacar no São Paulo em 2023

Destaque nos treinos, Galoppo tenta emplacar no São Paulo em 2023

Argentino ainda não conseguiu brilhar com a camisa do Tricolor Paulista e espera dar a volta por cima nesta temporada

Galoppo em partida pelo São Paulo

Galoppo em partida pelo São Paulo

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O meia Giuliano Galoppo tenta emplacar no São Paulo em 2023. O jogador, que foi o maior investimento do clube no último ano, ainda não conseguiu mostrar ao torcedor ao que veio.

Vivendo uma fase de adaptação, Galoppo balançou às redes duas vezes apenas na última temporada, sendo o gol de pênalti que classificou o Tricolor para a final da Sul-Americana e também o tento na última rodada do Brasileirão.

Além disso, o argentino foi relacionado para os 28 jogos disputados pela equipe desde a sua chegada, foi titular em quatro e entrou em outras 14 partidas.

No entanto, tudo indica que o ano de 2023 será diferente para Galoppo. O jogador vem sendo destaque nos treinos do Tricolor e chamando a atenção da comissão técnica.

No jogo treino diante do Guarani, o atleta marcou o único gol da partida e foi bastante elogiado pelos torcedores nas redes sociais.

Outro ponto que pode facilitar a vida de Galoppo são as movimentações do São Paulo no mercado. Com a saída de Igor Gomes e Patrick do Tricolor, a posição de meia ofensivo fica mais próxima de ser ocupada pelo argentino.

Galoppo deverá ser titular na estreia do São Paulo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (15), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, diante do Ituano.

Ídolos do Santos argumentam sobre a aposentadoria da camisa 10 após a morte de Pelé

Últimas