Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque no sub-20, Endrick vive jejum nesta temporada no Palmeiras

Dos nove jogos disputados na temporada, o atleta ainda não balançou as redes, no entanto números são favoráveis

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Destaque no Palmeiras no sub 20, o jovem Endrick ainda não conseguiu desencantar no profissional nesta temporada. O atleta de 16 anos, que já foi, inclusive, negociado com o Real Madrid ainda não balançou as redes em 2023.

Logo que chegou ao time principal, o atleta anotou três gols, o que garantiu sua permanência entre os onze iniciais, no entanto depois entrou em um grande jejum e busca seu primeiro gol nesta temporada.

Em 2022, por exemplo, marcou três gols em sete partidas, enquanto em 2023 disputou nove partidas e ainda não desencantou. Ao seu lado no ataque palestrino, Rony e Dudu, sendo que o primeiro é um dos atletas que mais marcou gols pelo Palmeiras nesta temporada.

Leia também

Outro ponto que chama a atenção, é que além de não marcar gols, Endrick também não contribuiu com assistências. Ao todo, o Verdão marcou 14 gols no torneio estadual.

Publicidade

No entanto, ainda que não seja efetivo, Endrick é um atleta bastante participativo e líder de finalizações no elenco, tendo arriscado vinte tentativas, sendo seis em direção ao gol, segundo dados do ‘Footstats’.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (22), às 21h35 (de Brasília), em partida diante do Bragantino pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece no Allianz Parque.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.