Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Dérbi, Abel Ferreira testa cinco jogadores no Palmeiras 

O treinador palmeirense optou pelas mudanças, mas deve voltar a base da equipe para o clássico contra o Corinthians

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

Após vencer o Água Santa por 1 a 0 no último domingo (12), o Palmeiras agora volta suas atenções ao clássico diante do Corinthians na próxima quinta-feira (16). O alviverde poderá ter algumas mudanças para o Dérbi em relação ao time que entrou em campo diante do Netuno.

No fim de semana, Abel Ferreira fez algumas modificações e colocou alguns atletas para jogo. Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Endrick, por exemplo, deram espaço para Mayke, Luan, Fabinho, Jailson e Giovani.

As modificações já foram pensando no Dérbi diante do Corinthians na quinta-feira (16). Apesar disso, Giovani entrou muito bem no lugar de Endrick e foi um dos destaques da partida. No entanto, o garoto de 16 anos deve seguir na titularidade do Palmeiras, mesmo passando em branco em todos os jogos neste início de temporada.

Leia também

Já nos outros setores de campo, Abel deve manter a mesma equipe que vinha disputando as partidas anteriores,com Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael e Gabriel Menino de volta ao time.

Publicidade

O Palmeiras enfrenta o Corinthians na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Neoquímica Arena. O Alviverde busca sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Paulista.

Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.