De olho na estreia, Rogério Ceni comanda treino tático no São Paulo
Elenco tricolor treinou apenas pela manhã nesta terça-feira (18); primeiro compromisso do Paulistão será dia 27, contra o Guarani
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Seguindo a preparação para o início do Campeonato Paulista, o São Paulo treinou nesta terça-feira (18) apenas no período da manhã.
O time que se prepara para o duelo de estreia contra o Guarani, no próximo dia 27, em Campinas, realizou atividade tática sob o comando do técnico Rogério Ceni, além de fortalecimento muscular.
Na primeira parte do treinamento, os preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton coordenaram atividades no REFFIS e também no gramado do Centro de Treinamentos da Barra Funda.
Na sequência, Rogério Ceni dividiu o treino em duas etapas. Primeiro, em campo reduzido e com mini gols. Em seguida, o comandante realizou ajustes no ritmo tático do time.
O São Paulo retoma os treinamentos nesta quarta-feira (19), com atividades em dois períodos no CT da Barra Funda, às 10h e 16h.
Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio
O Campeonato Paulista está chegando. O torneio, que terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta, contará com times tradicionais para disputar a taça do estadual mais difícil do país. A bola rola na competição a partir do dia 15 de janeiro de 2...
O Campeonato Paulista está chegando. O torneio, que terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta, contará com times tradicionais para disputar a taça do estadual mais difícil do país. A bola rola na competição a partir do dia 15 de janeiro de 2023, e você vê aqui um raio-X de como vão chegar os 16 clubes para a prova
































