Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Darley pega pênalti no final e Mirassol empata com São Bernardo

No duelo das surpresas do Campeonato Paulista tudo igual, graças ao goleiro do Leão, que defendeu penalidade nos últimos minutos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogo teve bastante equilíbrio nas disputas de bola
Jogo teve bastante equilíbrio nas disputas de bola Jogo teve bastante equilíbrio nas disputas de bola

Pela décima rodada do Campeonato Paulista 2022, o Mirassol visitou a equipe do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, na noite deste domingo (06) e acabou empatando por 1 a 1.

Com o resultado, o Leão chega aos 17 pontos conquistados e continua na briga pela classificação no Grupo C. Já o Tigre foi a 15 e abriu distância para a Ferroviária, que tem um jogo a menos, na segunda posição do B.

O jogo

O primeiro tempo começou atrasado em 20 minutos por causa de pontos de alagamento em campo. Foi o time da casa que começou propondo o jogo, com Davó e Paulinho Moccelin criando boas jogadas pelos lados do campo.

Publicidade

No entanto, os principais lances de perigo foram do Mirassol, o primeiro logo aos cinco minutos, com Fabinho, que recebeu cruzamento de Fabrício Daniel, mas pegou mal na bola fazendo ela explodir na trave. Aos 37 minutos, Fabrício Daniel resolveu finalizar ele mesmo, com chute de fora da área. O goleiro Júnior Oliveira bem que tentou, mas não conseguiu evitar o primeiro gol.

O melhor lance do Bernô foi aos 15 minutos, quando Rodrigo Souza chutou forte de longe e obrigou Darley a fazer grande defesa.

Publicidade

O segundo tempo teve novo domínio do Bernô, principalmente após a expulsão de Zeca, do Mirassol, logo aos 14 minutos. Com um a mais em campo, o Tigre foi para cima e conseguiu o empate aos 31 minutos, com João Carlos que se antecipou, após cruzamento de Cristovam e chutou forte no canto do gol de Darley.

Aos 41, o time da casa teve a chance para virar o jogo, quando Paulinho Moccelin avançou pelo lado esquerdo e Thalisson Kelven, de carrinho, o derrubou, cometendo pênalti e sendo punido com cartão amarelo. Na cobrança, Davó bateu e Darley fez a defesa, mantendo o 1 a 1 no placar até o fim.

Publicidade

Próximos jogos

Na décima rodada, o São Bernardo irá enfrentar a Inter de Limeira, no Limeirão, no sábado (12), às 20h30. Já o Mirassol volta para casa, onde encara o São Paulo no Campos Maia, no domingo, às 16h.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo 1 x 1 Mirassol

Local: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP

Data e hora: domingo (06), às 18h50

Árbitro: Salim Fende Chavez

Auxiliares: Mauro André de Freitas e Amanda Pinto Matias

Gols: Fabrício Daniel, aos 37'/1T (Mirassol); João Carlos, aos 31'/2T (São Bernardo)

SÃO BERNARDO: Júnior Oliveira; Joílson (João Carlos), Matheus Salustiano e Ligger; Rodrigo Souza, Vitinho (Ravanelli), Cristovam e Igor Fernandes (Rafinha); Silvinho (Cesinha), Paulinho Moccelin e Davó. Técnico: Márcio Zanardi

MIRASSOL: Darley; Rodrigo Ferreira, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Luis Oyama, Du Fernandes (Daniel) e Camilo (Rafael Silva); Fabrício Daniel (Ednei), Fabinho (Luiz Fernando) e Zeca. Técnico: Ivan Baitello (interino)

Brasileirão Feminino começou! Veja o que esperar de cada time na disputa

" gallery_id="622227b21df97b0929000899" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/darley-pega-penalti-no-final-e-mirassol-empata-com-sao-bernardo-06032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.