Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Paulista chega a 50 jogos comandando o Guarani

Treinador é o terceiro com mais partidas a frente do Bugre no século, atrás somente de Oswaldo Alvarez e Umberto Louzer

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Treinador orienta Bugre em jogo do Campeonato Paulista
Treinador orienta Bugre em jogo do Campeonato Paulista Treinador orienta Bugre em jogo do Campeonato Paulista

O técnico do Guarani, Daniel Paulista, vai alcançar uma marca considerável neste sábado (12), diante da Ferroviária, em partida no Brinco de Ouro, válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. Ele chegará ao 50º jogo como treinador do Bugre.

Ele é somente o terceiro a alcançar a marca desde a década de 90, após Oswaldo Alvarez e Umberto Louzer. A passagem mais longa de Vadão foi na temporada 2009 quando atingiu 63 jogos consecutivos, mas, no total acumulou 204 jogos. Já Louzer, campeão da Série A2 em 2018, atingiu 54 partidas pelo time campineiro antes de ser desligado na reta final do Brasileiro da Série B daquele mesmo ano.

Contratado antes da disputa da Série B do ano passado, Paulista conseguiu brigar pelo acesso na competição nacional até a última rodada. Ele soma aproveitamento de 49,7% em 49 jogos. Foram 20 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Além disso, está invicto no dérbi contra a Ponte Preta, com duas vitórias e um empate.

Após o duelo decisivo contra a Locomotiva, o Guarani enfrentará o Vila Nova, também no Brinco de Ouro, na terça-feira (15), às 21h30, pela Copa do Brasil.

Confira jogadores estrangeiros com mais partidas por clubes brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.