Corinthians anuncia primeiro reforço para o time feminino
Lateral Isabela, de 21 anos, estava atuando no Internacional e chega para reforçar o elenco
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Corinthians acertou a contratação da lateral Isabela, que estava no Internacional. Com apenas 21 anos, a jogadora é a primeira a integrar o elenco do Timão para a temporada 2023.
Natural do Rio de Janeiro, Isabela começou sua carreira nas categorias de base do São José. Além da equipe do interior paulista, ainda passou pela Chapecoense, antes de se juntar ao Internacional.
Um dos destaques da última temporada, a jogadora somou títulos estaduais pelo time gaúcho e também dois torneios nacionais de base, com gol na final em ambos. Ela também integrou a Seleção Brasileira campeã sub-17 em 2018.
Leia também
Em suas primeiras palavras como jogadora do Corinthians, Isabela revelou sua ansiedade em jogar com o apoio da Fiel: "Estou muito ansiosa em conhecer todos vocês (torcedores) e muito feliz por esse novo desafio na minha vida".
Isabela é o primeiro reforço corinthiano para a temporada de 2023. Antes, o clube confirmou as renovações contratuais de Tarciane, Yasmim, Grazi e Jheniffer, que venciam no final deste ano. A atacante Bianca Gomes, até o momento, foi a única com sua saída anunciada da equipe. O contrato da atacante também se encerra no último dia de dezembro.
Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio
O Campeonato Paulista está chegando. O torneio, que terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta, contará com times tradicionais para disputar a taça do estadual mais difícil do país. A bola rola na competição a partir do dia 15 de janeiro de 2...
O Campeonato Paulista está chegando. O torneio, que terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta, contará com times tradicionais para disputar a taça do estadual mais difícil do país. A bola rola na competição a partir do dia 15 de janeiro de 2023, e você vê aqui um raio-X de como vão chegar os 16 clubes para a prova