Contra Água Santa, Moreira e Colorado fazem estreia no Tricolor
Lateral-direito é considerado joia da base do São Paulo; já o volante colombiano chegou ao clube na última semana
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A partida contra o Água Santa foi de estreias para o São Paulo. Enquanto o lateral Moreira teve sua primeira participação como titular na equipe principal, o recém chegado Andrés Colorado vestiu pela primeira vez a camisa do Tricolor.
Com apenas 17 anos, João Moreira é português e é considerado uma joia da base do São Paulo. O atleta vinha ocupando o banco de reservas nas últimas partidas e, na vitória por 2 a 1 contra o Netuno, nesta segunda-feira (28), finalmente garantiu sua vaga dentre os titulares.
O jogador assumiu o espaço deixado por Igor Vinícius, que está lesionado, e desbancou o experiente Rafinha, que não entrou em campo.
Bastante seguro, Moreira fez uma partida na média. Segundo o SofaScore, o jogador teve 85% de passes certos, dois desarmes, e cinco disputas vencidas de dez tentativas. A torcida tricolor, inclusive, apoiou a primeira partida do jogador e fez diversos elogios nas redes sociais.
Leia também
Andrés Colorado era esperado que fizesse sua estreia nesta segunda. O colombiano, que chegou para suprir problemas de bola aérea, iniciou o confronto no banco de reservas, mas entrou no lugar de Pablo Maia na metade do segundo tempo.
Apesar dos poucos minutos em campo, o volante foi bastante acionado e participativo. Sofreu uma falta na entrada da área que poderia ser um lance de perigo, mas o árbitro não marcou a infração.
Nos números do SofaScore, o meio-campista acertou todos os passes que tentou, tendo 100% de aproveitamento neste quesito. Além disso, também levou a melhor nas duas disputas de bola aérea.
Contra o Corinthians, no próximo sábado (5), Rafinha deverá voltar para a titularidade na lateral-direita, e Moreira deve seguir no banco de reservas aguardando mais uma oportunidade. Andrés Colorado também deve ganhar mais minutos em campo após a boa partida contra o Água Santa.
Craques do futebol mundial já tiveram seus dias de luta antes de viverem a glória. Em busca do sonho de ser profissional, os que hoje são grandes estrelas do futebol mundial já trabalharam na beira do campo, correndo atrás da bola no árduo trabalho de ...
Craques do futebol mundial já tiveram seus dias de luta antes de viverem a glória. Em busca do sonho de ser profissional, os que hoje são grandes estrelas do futebol mundial já trabalharam na beira do campo, correndo atrás da bola no árduo trabalho de gandula. Neymar, craque do PSG e da seleção brasileira, é apenas um desses futebolistas. Confira outros nomes na galeria a seguir!