Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol contra bizarro, Mirassol goleia o São Bernardo e respira no Paulistão

Alex Alves, contra, Zé Roberto, Negueba e Fernandinho marcaram para os donos da casa na vitória por 4 a 1

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zé Roberto comemora gol do Mirassol
Zé Roberto comemora gol do Mirassol Zé Roberto comemora gol do Mirassol

O Mirassol finalmente venceu no Campeonato Paulista. A equipe do interior recebeu o São Bernardo no Estádio Maião e conseguiu o triunfo por 4 a 1.

Com o resultado, o Mirassol ficou com quatro pontos, na segunda posição do Grupo B. A liderança é do São Paulo. Já o São Bernardo estagnou nos cinco pontos e na terceira colocação do Grupo D.

O primeiro gol saiu logo aos sete minutos. Rafael Vaz recuou e o goleiro Alex Alves furou na hora do domínio, uma falha incrível. Mirassol na frente.

Aos 21 minutos, o segundo do Mirassol. Zé Roberto disparou em contra-ataque, ganhou de dois defensores e bateu no cantinho de fora da área para ampliar.

Publicidade

No segundo tempo, o São Bernardo voltou com outra postura. Aos 11 minutos, Léo Jabá descontou. Ele recebeu na pequena área e bateu de canhota para o fundo da rede. No entanto, nem deu tempo para comemorar. Aos 16', Negueba recolocou a vantagem de dois gols para o Mirassol após lindo lançamento de Lucas Ramon.

O time da casa ainda fez o quarto gol, com Gabriel, mas o tento foi anulado pelo VAR. O quarto saiu de vez aos 41 minutos. Fernandinho recebeu na frente do goleiro e aumentou o placar, 4 a 1, dando números finais ao jogo.

Publicidade

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/com-gol-contra-bizarro-mirassol-goleia-o-sao-bernardo-e-respira-no-paulistao-27012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.