Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Com bons números em 2022, Calleri se reapresenta para repetir melhor temporada da carreira

Argentino marcou 27 gols em 67 partidas e terminou o ano como artilheiro do São Paulo no último ano

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Calleri comemora um dos gols contra o Atlético-MG pelo Brasileirão
Calleri comemora um dos gols contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Após um período de recesso, o atacante Jonathan Calleri se reapresentou no São Paulo nesta terça-feira (4), para dar início a segunda parte da pré-temporada pela equipe paulista. O atacante teve problemas com seu voo que vinha da Argentina e por isso não esteve presente no treino de segunda com o restante de seus companheiros.

O jogador, que terminou a última temporada como o maior goleador do São Paulo, anotando 27 gols em 67 partidas. Além disso, Calleri também foi o atleta que mais gols marcou pelo Tricolor nos últimos dez anos.

Antes dele, Luís Fabiano, em 2012, marcou 31 gols com a camisa do Tricolor Paulista. Com isso, o argentino é considerado um ídolo dentro do São Paulo, devido às suas duas boas passagens pelo clube, no entanto falta para o jogador um título, visto que ainda não conseguiu erguer uma taça com a camisa da equipe.

Leia também

Desde 2016, após sua primeira passagem pelo Tricolor Paulista, Calleri era bastante pedido pela torcida, visto que ficou bastante querido. Agora, em 2023, em sua terceira temporada pelo clube, o jogador quer repetir seus feitos e quebrar recordes com a camisa da equipe paulista.

Publicidade

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), diante do Ituano, no estádio do Morumbi, e Calleri deverá ser titular da equipe.

Foi curtir o Ano-Novo e esqueceu do mundo esportivo? Veja tudo que aconteceu nos últimos dias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.