Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cola na grade! RECORD transmite Palmeiras e Corinthians neste domingo (18)

Pela primeira vez no ano, os rivais se enfrentam; não perca o Dérbi Paulista, a partir das 17h45; saiba mais 

Campeonato Paulista|Do R7

Qual você acha que avança nessa rodada?
Qual você acha que avança nessa rodada? Qual você acha que avança nessa rodada? (Reprodução/Instagram)

Marcando a nona rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians se enfrentam, neste domingo (18), na tela da RECORD, a partir das 17h45. Com exclusividade, a emissora transmite, ao vivo, o clássico duelo entre os gigantes paulistas. 

Os torcedores acompanham, ainda, atrações antes e depois da partida nas plataformas digitais R7.com e PlayPlus. O Pré-Jogão começa 30 minutos antes do apito inicial, e logo depois do último chute, se inicia o Pós-Jogão. 

Pela TV, o telespectador tem os detalhes do jogo pela narração de Lucas Pereira e a apresentação de Bruno Laurence. Além disso, Walter Casagrande e Sálvio Spinola comentam tudo quanto a bola estiver rolando. Na beira do campo, estarão Janice de Castro e Bruno Piccinato, como repórteres do gramado e, na arquibancada, Márcio Canuto vibra com a torcida. 

No digital, Sívio Luiz, Bola e Carioca divertem o público em transmissão com boas doses de humor. Para o comando do Pré e Pós-Jogão, Zé Luiz foi convocado, e Cosme Rímoli vai cuidar das análises e comentários da disputa. 

Fique ligado no Paulistão 2024, para não perder nenhum clássico como esse. O jogo entre Palmeiras e Corinthians acontece neste domingo (18), a partir das 17h45, na tela RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.