Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Ceni elogia sistema defensivo, mas lamenta pouca efetividade no ataque

Treinador celebrou o fato de levar poucos gols, mas chamou a atenção para a falta de tentos marcados pela equipe

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Rogério Ceni comandando o São Paulo contra o Palmeiras
Rogério Ceni comandando o São Paulo contra o Palmeiras

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras neste domingo (22) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após o apito final, o técnico Rogério Ceni elogiou o sistema defensivo da equipe, mas lamentou a falta de efetividade no ataque.

“Acho que no ano passado tomamos seis gols nos três primeiros jogos, era uma média altíssima. Nesse ano, um gol sofrido. O ruim é que temos poucos gols feitos também. A gente tem trabalhado bem esse setor, trabalhando para os jogadores ficarem menos expostos”, explicou o treinador.

O único gol sofrido pelo São Paulo foi diante da Ferroviária na última rodada do Paulistão. Já os tentos marcados também foram diante do time de Araraquara e saíram dos pés de David e Galoppo.

Leia também

“(Foi um jogo) contra o Palmeiras, fora de casa, e a gente mudando o sistema de jogo e jogadores. Foi um jogo parelho. O empate dá a leitura do que foi o jogo. Acho que foi um empate que poderia ter sido com gols”, seguiu Ceni.

Publicidade

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar a Portuguesa na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

De homem a homem: veja a comparação entre os 11 titulares de Palmeiras e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.