Ceni avalia goleada e classificação: 'Não era para ser um drama'
Tricolor saiu perdendo, virou o jogo e venceu por 4 a 1, mas todos os gols saíram nos minutos finais do segundo tempo
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
De virada, o São Paulo goleou o São Bernardo por 4 a 1 na noite desta terça-feira (22), no Estádio do Morumbi. A vitória garantiu a classificação do Tricolor Paulista para a semifinal do Paulistão 2022. O Bernô abriu o placar com Davó, mas as mudanças realizadas por Ceni surtiram efeito e a equipe buscou o resultado já nos minutos finais do segundo tempo.

"Não era para ter sido um drama como foi, porque as oportunidades no primeiro tempo foram claríssimas, o goleiro fez muitas defesas. Se repetiu o enredo de outros jogos (...). Tivemos foco para nos mantermos no jogo, as alterações foram importantes. Claro que a expulsão também nos favoreceu, por dar mais espaço no campo, mas o time agrediu o quanto pôde, teve muitas chances", avaliou o treinador.
Durante o primeiro tempo, enquanto a partida ainda estava empatada em 0 a 0, Rodrigo Nestor perdeu um gol que não tinha goleiro para defender. A torcida criticou bastante o jogador. Depois, Igor Gomes deixou o campo vaiado ao ser substituído na segunda etapa.
"Esse menino (Igor Gomes) é da base do São Paulo, um garoto fisicamente acima da média, que faz o trabalho sujo que é se matar, organizar para que outros possam definir o jogo. Pode ser que as vezes ele não vá bem, mas quanto custou o Igor Gomes? É um investimento de Cotia. Não vaiam, não façam isso, são esses garotos que podem tirar o São Paulo dessa situação, que se enterrou. Aplaudam o cara", pediu Ceni.
Agora, o São Paulo espera a definição da partida entre Corinthians e Guarani para conhecer seu adversário desta próxima fase. A partida deve acontecer no próximo fim de semana.
Multicampeão e estilo europeu: por que Abel Ferreira é tão querido pelos palmeirenses
Abel Ferreira é um personagem necessário no futebol brasileiro. Um cara estrategista, que pensa jogo a jogo, e viciado em ganhar títulos. No lado humano, é um ser atencioso, que entende seu papel na vida dos milhões de torcedores palmeirenses que, por ...
Abel Ferreira é um personagem necessário no futebol brasileiro. Um cara estrategista, que pensa jogo a jogo, e viciado em ganhar títulos. No lado humano, é um ser atencioso, que entende seu papel na vida dos milhões de torcedores palmeirenses que, por muitos anos, sofreram com o time, mas hoje comemoram a melhor fase da história do clube