Campeonato Paulista: Record TV e R7 transmitem Corinthians X Ituano neste domingo (12)
Partida vale pelas quartas de final da competição e acontece na Neo Química Arena, casa do Timão, às 16h (de Brasília)
Campeonato Paulista|Do R7

Neste domingo (12), a Record TV e o R7 transmitem o jogo Corinthians X Ituano. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista e acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16 horas (de Brasília).
Da cabine de transmissão, Silvio, Bola e Carioca narram a disputa. Na internet, o apresentador Zé Luiz estará com Cosme Rímoli e Camila Juliotti, que farão comentários no pré-jogo, durante o intervalo e após a partida. Diretamente do estádio do Timão, Fabiano Farah e Pietro Otsuka trazem mais informações do confronto.
Depois de vencer seis partidas na fase de grupos, conquistar 22 pontos e ser o líder do Grupo C, o Corinthians chega ao jogo com o artilheiro do Paulistão na escalação. Em quatro partidas, Róger Guedes marcou quatro gols. Por outro lado, Fernando Lázaro busca uma alternativa no elenco para subtituir Renato Augusto, afastado por lesão em joelho.
Já o Ituano, vice-líder do Grupo C com 12 pontos, venceu em apenas três ocasiões e perdeu em seis duelos. Eduardo Person é um dos principais nomes do time do treinador Gilmar Dal Pozzo e já balançou as redes em três momentos da competição.
Paulistão é sucesso de público e atrai mais de 1 milhão de torcedores só na primeira fase
Diálogo com as torcidas organizadas Não é exagero algum dizer que Augusto Melo contou com o apoio da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, para vencer as eleições presidenciais. No entanto, a relação com as organizadas é uma fa...
Diálogo com as torcidas organizadas Não é exagero algum dizer que Augusto Melo contou com o apoio da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, para vencer as eleições presidenciais. No entanto, a relação com as organizadas é uma faca de dois gumes. Com o mesmo ímpeto que apoiam, eles mudam de ideia, ameaçam, depredam, etc. Logo, é natural que esse trânsito entre presidência e torcedores seja um desafio durante a gestão Melo, especialmente se os resultados não vierem