Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Campanha no Paulistão liga sinal de alerta no Santos para o Brasileirão

Odair Hellmann admitiu que o Peixe precisa melhorar para não correr riscos no campeonato nacional

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Odair Hellmann está preocupado com o Brasileirão
Odair Hellmann está preocupado com o Brasileirão

A campanha irregular do Santos no Campeonato Paulista já ligou o sinal de alerta na Vila Belmiro para o Brasileirão. O técnico Odair Hellmann admitiu que o Peixe precisa melhorar para não passar sufoco.

"O Brasileirão é um outro aspecto, você tem que ter posse de bola e capacidade técnica. Vamos ter de subir a régua em relação à competitividade e à intensidade, que é o que esses jogos com Corinthians, Palmeiras e São Paulo nos mostraram. Tenho falado muito sobre isso, estamos em uma construção", disse o treinador.

Leia também

De fato, os resultados do Santos contra clubes que estão na Série A do Brasileiro preocupam. O aproveitamento foi de 11,11%, com duas derrotas (3 a 1 para Palmeiras e São Paulo) e um empate (2 a 2 com o Corinthians).

Se conseguir a classificação às quartas de final do Paulistão, o Peixe vai enfrentar outro clube que está na elite nacional. Trata-se do Bragantino, que lidera o Grupo A e já está com a vaga assegurada.

Publicidade

Na terceira colocação do Grupo A, com os mesmos 14 pontos do vice-líder Botafogo — perde no número de vitórias (4 a 3) —, o Santos chega à última rodada do Paulistão sem depender apenas de si para se classificar.

Se vencer o Ituano, em Itu, o Peixe tem que torcer para que o Botafogo não ganhe do São Paulo, em Ribeirão Preto. Em caso de empate, o Alvinegro praiano avança se o Tricolor bater o Pantera.

Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.