Campeonato Paulista Calleri explica relação com os torcedores: 'Sempre me abraçaram'

Calleri explica relação com os torcedores: 'Sempre me abraçaram'

Jogador também abriu o jogo sobre as críticas e vaias sofridas pelos seus companheiros de equipe

Calleri, do São Paulo, comemora gol no clássico contra o Corinthians pelo Paulistão

Calleri, do São Paulo, comemora gol no clássico contra o Corinthians pelo Paulistão

Divulgação/São Paulo FC

O argentino Jonathan Calleri vem sobressaindo na equipe do São Paulo nesta temporada. Em sua segunda passagem pelo clube, o centroavante foi responsável por seis dos 24 gols marcados, somando a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. O argentino é bastante querido pela torcida e sempre tem seu nome cantado no estádio.

“É muito gratificante para mim, sempre disse que a torcida me abraçou desde o momento em que eu cheguei. Eu sou muito grato a todo mundo aqui no São Paulo. Sou feliz aqui. Agora estamos nas semifinais, temos três partidas ainda, mas estou confiante e espero que sejamos campeões, para começar o ano da melhor maneira”, disse após a partida de classificação diante do São Bernardo.

Iniciando o duelo de quartas de final do estadual no banco de reservas, o atacante foi bastante pedido pela torcida, visto que o Tricolor saiu atrás no placar. O camisa 9 entrou em campo no decorrer do segundo tempo e marcou o quarto gol da vitória são-paulina, correspondendo aos pedidos dos torcedores. Além disso, Calleri foi o responsável por marcar os gols decisivos contra o Corinthians, Ponte Preta e Água Santa.

Apesar da boa relação com a torcida, Calleri não aprova algumas atitudes, como, por exemplo, as críticas e vaias contra seus companheiros.

“Eu fico chateado quando alguns meninos, como Igor Gomes, que sempre dá tudo pelo time, saem xingados. Eu não gosto dessas coisas. Espero que o Igor possa ser importante, precisamos de todos”, explicou o jogador.

O São Paulo agora fará a semifinal contra o Corinthians, no Morumbi. O jogo único será domingo (27), às 16h, e terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus. Ao que tudo indica, Calleri deverá iniciar a partida entre os onze titulares.

Itália perde para Macedônia e está fora da Copa pela 2ª vez seguida

Últimas