Calleri dá tapa em celular de garoto da base do Palmeiras; veja o vídeo
Atacante argentino derrubou aparelho das mãos do palmeirense na saída do Allianz Parque após a goleada na final do Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Atacante do São Paulo, Jonathan Calleri protagonizou uma cena que ganhou as redes sociais logo após a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Tricolor, neste domingo (3), na final do Paulistão 2022, contra o Palmeiras.
O camisa 9 estava se dirigindo ao ônibus da equipe após o jogo que garantiu a taça ao Verdão e ao passar por um garoto com a camisa do Palmeiras que aparentemente filmava a saída dos rivais, deu um tapa e mandou longe o celular que ele segurava.
Após derrubar o aparelho, o argentino ainda virou para trás e com o dedo em direção ao jovem e proferiu algumas palavras que não foram possíveis decifrar no vídeo que circula na internet.
Pouco tempo depois, o palmeirense foi identificado como sendo Felipe Goto, jogador da categoria sub-15 do Palmeiras. A mulher do atacante Deyverson, do Verdão, publicou um vídeo em seu Instagram com a filmagem feita pelo garoto no momento em que leva o tapa do argentino.
Jogadores do São Paulo que estavam próximos apenas acompanharam a cena, mas não se envolveram. O palmeirense ficou sem reação apenas olhando para o atacante argentino.
Ainda na noite deste domingo, a F3 Sports, empresa que gerencia a carreira de Felipe Goto, publicou uma nota oficial:
"A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.
A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.
Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder".
Deu Verdão! Veja as melhores fotos do título paulista do Palmeiras