Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Buscando a recuperação no Paulistão, Guarani recebe o Bragantino

O Bugre tenta engrenar no torneio e conta com o fator casa e apoio da torcida para se afastar da zona de rebaixamento

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Guarani encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino nesta sexta-feira (3)
Guarani encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino nesta sexta-feira (3)

O Guarani recebe o Bragantino neste sábado (4), às 16h (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No Brinco de Ouro, o Bugre busca a recuperação no torneio e quer se afastar da zona de degola.

Já o Bragantino também quer se recuperar no torneio, visto que vem de derrota por 1 a 0 para o Santo André na última rodada. Apesar disso, o Massa Bruta aparece na oitava posição da classificação geral, enquanto a equipe de Campinas está em 13º.

Dos desfalques da última rodada, o jogador que mais tem chance de retornar diante do Massa Bruta, é Giovanni Augusto. O jogador deverá passar por exames e ver se tem ou não condição de ir a jogo.

Leia também

Já Bruno José e Derek estão em processo de transição, mas sem um prazo para retornar aos gramados. Já Nicolas Careca, que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda, segue no departamento médico do clube.

Publicidade

No entanto, na última quinta-feira (2), o Bugre anunciou a contratação de Isaque e Matheus Barbosa e ambos podem fazer suas estreias diante do Bragantino neste sábado (4).

Já o Toro Loko terá os desfalques de Léo Ortiz, Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires, Helinho, Kawê e Talisson. Todos tratam lesões e seguem no DM do clube de Bragança. Já Léo Realpe e Jadsom cumprem suspensão e também não estarão à disposição de Pedro Caixinha.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Guarani x Bragantino

Publicidade

Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data e hora: Sábado (4), às 16h00

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa

Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza

VAR: Daiane Muniz dos Santos

PROVÁVEL GUARANI: Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Yago (Alan Santos) e Richard Rios; Bruninho, Bruno Michel e Jenison. Técnico: Mozart.

PROVÁVEL BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Luan Patrick (Lucas Cunha), Natan e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Praxedes; Artur, Bruninho e Sorriso. Técnico: Pedro Caixinha.

Piqué comemora aniversário ao lado de nova namorada, Clara Chía, em Barcelona

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.