Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Buscando a classificação antecipada, São Paulo visita São Bento no Paulistão

Tricolor Paulista chega embalado após golear a Inter de Limeira; já o Bentão quer reencontrar o caminho das vitórias

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Pedrinho em treino pelo São Paulo
Pedrinho em treino pelo São Paulo Pedrinho em treino pelo São Paulo

O São Paulo visita o São Bento nesta terça-feira (21), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor chega embalado após a goleada por 5 a 1 em cima da Inter de Limeira e vai ao Walter Ribeiro buscar a classificação antecipada para a próxima fase do torneio.

Já o time de Sorocaba vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP e precisa vencer para se recuperar na competição, visto que a equipe não sabe o que é vitória há cinco jogos.

Para essa partida, o Bentão não deve ter grandes desfalques, e por isso o técnico Paulo Roberto poderá contar com força máxima. No entanto, o treinador já deixou claro que a equipe deve estar sentindo o peso das derrotas, por isso tem dificuldade para reencontrar o caminho das vitórias.

Leia também

Já o São Paulo contará com o retorno de Luciano, que cumpriu suspensão na última partida, diante da Inter de Limeira. Da parte dos lesionados, Ceni não deverá ter o retorno de nenhum jogador, ainda que praticamente todos tenham iniciado a transição física no clube.

Publicidade

Visando à sequência do torneio, Rogério Ceni deverá também dar descanso a alguns atletas da equipe, já que a classificação está encaminhada para o time do Morumbi.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Local: Estádio Walter Ribeiro - SP

Data: 21 de fevereiro de 2023

Publicidade

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro, Fausto Augusto Viana

VAR: Adriano de Assis Miranda

PROVÁVEL SÃO BENTO: Zé Carlos; Ivan, Bruno Aguiar, Léo Silva e Marlon; Neto Paraíba, Carlos Jatobá e Renan Mota; Marcos Nunes, Fernandinho e Rubens. Técnico: Paulo Roberto

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Alan Franco (Pablo Maia), Beraldo e Caio Paulista; Luan (Pablo Maia) e Gabriel Neves; Pedrinho, Luciano e Galoppo; Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.