Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Bruno Michel, do Botafogo-SP, interessa ao Avaí para a Série A

Atacante foi um dos destaques do Pantera no último Paulistão, no qual começou como 12º jogador, mas terminou como titular

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Michel foi um dos destaques do Botafogo-SP no Paulistão
Bruno Michel foi um dos destaques do Botafogo-SP no Paulistão Bruno Michel foi um dos destaques do Botafogo-SP no Paulistão

Destaque do Botafogo-SP na disputa do último Campeonato Paulista, o atacante Bruno Michel pode disputar o Brasileirão nesta temporada. O jogador está sendo sondado pelo Avaí, de Santa Catarina.

No estadual, o atacante disputou 15 partidas e marcou três gols. A diretoria do time catarinense espera anunciar pelo menos cinco reforços antes do início do Brasileirão, que acontece daqui a duas semanas. O lateral-direito Kevin, ex-Ponte Preta, está apalavrado.

Leia também

Desde o segundo semestre do ano passado no Pantera, o atacante já é conhecido em Santa Catarina, pois, em 2020, defendeu o Figueirense durante a Série B do Brasileiro, com dois gols e três assistências em 25 partidas.

O Botafogo-SP disputa na sequência da temporada o Campeonato Brasileiro da Série C e faz sua estreia no dia 10 de abril (domingo), contra o Altos-PI, no estádio Lindolfinho, em Teresina-PI.

Luís Castro é o 1º português e 5º europeu a comandar o Botafogo; saiba quem foram os outros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.